sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dragon Ball Super para o Playstation 2?

   

       Sim, parece mentira, mas não é. Alguns amigos latinos se juntaram, e modificaram o jogo mais legal de Dragon Ball Z(na minha opinião), que é o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3. Esse jogo que foi e ainda é um grande sucesso tem muitas modificações, mas essa, na minha opinião é uma das melhores. Hoje estarei trazendo três jogos modificados para vocês, então se liga na dica! Um deles trata-se do "Dragon Ball Super: Budokai Tenkaichi Final", feita pela equipe "BreakerZ", que foram os mesmos criadores do "Dragon Ball Version Latino". Lá no site deles, podemos encontrar várias outras ISOs, mas no momento, eles estão dando prioridade à essa. 
         O jogo é quase que totalmente modificado. Os personagens foram mudados em todos os modos, mas é apena no modo duelo e no modo verificação de personagem que a modificação ficou 100%, nos outros, os personagens do mod são trocados pelos personagens do jogo original, mas isso apenas no menu, as lutas fluem normalmente. Mesmo assim ficou muito bem feito, as músicas ficaram muito boas também. Aconselho a vocês verem esse vídeo, nele vídeo nós podemos ter uma ideia de como o jogo é, é um vídeo de 19min disponibilizado pelo criador do jogo, então aproveite!
      Se quiserem baixar o mod, vão nesse link. E se não quiserem assistir esse vídeo aí, porque está em espanhol, não tem problema, pois um brasileiro(Marlon Chaves) também fez review desse game. Passe lá no vídeo dele por meio desse link!
      
       O segundo jogo também é muito similar a esse foi feito, só que dessa vez foi pela "Pipe-Game", ele segue na mesma linha do outro, com algumas diferenças. Você pode baixar ele tanto pelo MEGA, quanto pelo MediaFire(em partes). Você pode assistir um vídeo de apresentação do jogo, feito também pelo Marlon Chaves, que é HueBr também.

       O terceiro é o meu preferido, pois ele está muito bem feito. Tem muito mais músicas do que o outro, os personagens são mais bem feitos, e todos os modos foram modificados! Isso já é demais. E sabe qual o melhor, ele tem uma versão DUBLADA, você não leu errado, e é gratuito pra baixar. Você pode assistir um vídeo de apresentação feito pelo mesmo cara. Então segue os links: Vídeo da versão em espanhol e seu link pra downloadVídeo da versão dublada e seu link pra download. Vale lembrar que, para que o jogo funcione como deve, deve-se jogar em "espanhol", e se o áudio em espanhol te irritar como me irritou, vá em Opções, e coloque o som pra "Japanese".

      Por hoje é só! Espero que tenham gostado da dica de hoje, e se gostou, repasse essa dica para mais amigos que também que gostam de DBZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário